Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

Norte de Minas – Bombeiros atendem ocorrências de incêndio em área rural dos municípios de Porteirinha, Janaúba e Jaíba

Norte de Minas – Bombeiros atendem ocorrências de incêndio em área rural dos municípios de Porteirinha, Janaúba e Jaíba

Norte de Minas – Na data de 04 de outubro de 2020 o pelotão de Janaúba no Norte de Minas foi acionado para atendimento a diversas ocorrências de incêndio em vegetação nos municípios de Porteirinha, Janaúba e Jaíba.

Norte de Minas - Bombeiros atendem ocorrências de incêndio em área rural dos municípios de Porteirinha, Janaúba e Jaíba
Norte de Minas – Bombeiros atendem ocorrências de incêndio em área rural dos municípios de Porteirinha, Janaúba e Jaíba Foto: Ascom CBMMG

 

Inicialmente foi acionado por volta das 10h40min para o município de Porteirinha, onde segundo solicitante um incêndio em vegetação próxima a entrada da cidade estava com chamas altas e com risco de atingir o asilo do município. Uma viatura de auto bomba foi empenhada para o local e a guarnição, utilizando de técnicas de combate apropriadas, debelou o incêndio.

Posteriormente, por volta das 14h20min, houve o acionamento para atendimento de incêndio em vegetação na zona rural do município de Jaíba, onde a solicitante informou que diversos focos de incêndio haviam cercado uma residência, impedindo a saída dos moradores e estes se encontravam refugiados em uma piscina. A viatura auto bomba foi empenhada para o local e com apoio de caminhões pipa e funcionários da prefeitura realizaram o combate às chamas. A solicitante relatou que as pessoas que se encontravam presas pelas chamas foram resgatadas em um trator, sem maiores informações.

Concomitante ao incêndio no município de Jaíba, o pelotão também foi acionado para atendimento de ocorrência de incêndio em vegetação na comunidade de Jataí, zona rural do município de Janaúba. Para o local foi empenhado uma viatura de salvamento e a guarnição orientou aos moradores a monitorar a propagação das chamas e a construir aceiros, uma vez que o terreno acidentado e o tipo de vegetação do local, inviabilizavam o combate ao incêndio.