Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Montes Claros – Fenics online já começou para os expositores

Montes Claros – Fenics online já começou para os expositores

Montes Claros – A 25ª Feira Nacional da Indústria Comércio e Serviços – edição especial online será realizada nos dias 20 a 23 de outubro, no site fenics.com.br, mas os expositores já estão no ritmo do evento, com cursos sobre marketing digital.  As capacitações tiveram início na última segunda e vão até sexta, dia 9 de outubro de 2020, pela plataforma zoom.

Treinamento online para expositores da Fenics
Treinamento online para expositores da Fenics

 

O presidente da Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claros – ACI -, Leonardo Vasconcelos, acredita que esta edição da Fenics é histórica, visto que avançou para o meio digital e ampliou sua atuação. “Nosso objetivo é mais que expor marcas e vender produtos, é criar um ambiente de aprendizado, abrir possibilidades de mais negócios para quem precisa. Daí a parceria com o Sebrae e a Fiemg na realização do evento, voltamos nosso olhar para o apoio e incentivo às pequenas e médias empresas, neste momento em que a transformação digital se tornou essencial para a sobrevivência de muitos negócios”.

Cada dia os participantes têm um tema relacionado com o marketing digital, das 18h30 às 21h, pela plataforma Zoom. Na estreia, as “Boas práticas em Feiras online” esclareceu sobre como a Fenics vai funcionar e as melhores estratégias para os expositores, inclusive no pós-venda.  Outro curso, ministrado na terça, dia 6, foi sobre a “Jornada do Consumidor”, com o posicionamento, personas e redes sociais. Seguindo nesta linha, no dia 7, o curso “Organizando as mídias digitas da empresa”, com ênfase em posts e tráfego. Na quinta, dia 8, “Negócios no Digital – Vender e Receber” será o tema com dicas sobre  Loja online x Marketplace.

Para finalizar o treinamento, o curso “Turbine seu negócio no mundo digital”, com estratégias para alavancar resultados, conectar pessoas e negócios e dicas de tecnologias que facilitam o dia a dia do empreendedor. “O processo de capacitação de expositores para participar de uma feira online e de uma exposição virtual é fundamental, uma vez que  nesse novo contexto, esses empresários estão entrando sem medo nessa transformação digital, dessa nova cultura”, destaca Pedro Viana, analista do Sebrae Minas, responsável pelas capacitações.

O papel do Sebrae, da ACI e dos parceiros é fazer com que esses expositores consigam ofertar o melhor do seu negócio, dos produtos e serviços e ser solução na vida dos clientes que vão participar da 25ª Fenics – edição especial online. A programação completa de palestras e live-shows estão no site www.fenics.com.br. Os últimos estandes podem ser adquiridos pelo telefone 38 – 2101 3301 ou 99737-0151.