Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Montes Claros – Homem de 57 anos morre afogado em lagoa nos fundos do Thermas Clube em Montes Claros

 

Montes Claros – Homem de 57 anos morre afogado em lagoa nos fundos do Thermas Clube em Montes Claros

Montes Claros – Na tarde deste domingo, 11 de outubro de 2020, por volta das 15h10min, duas equipes do 7° BBM e a aeronave da 3a Companhia Especial de Operações Aéreas, na cidade Montes Claros, foram acionadas na lagoa situada nos fundos do Thermas Clube próximo ao bairro Jaraguá em Montes Claros, para atender uma ocorrência de vítima de afogamento.

Aeronave da 3a Companhia Especial de Operações Aéreas
Aeronave da 3a Companhia Especial de Operações Aéreas Foto: Ascom CBMMG

 

No local tratava-se de uma vítima do sexo masculino de 57 anos que praticava banho juntamente com amigos no local e por motivos desconhecidos veio a submergir não retornando mais a superfície.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima nadava com um grupo de amigos quando submergiu. Os militares usaram técnicas de mergulho livre e conseguiram resgatá-lo em apenas cinco minutos de trabalho. O local tinha três metros de profundidade.

Ainda de acordo com os bombeiros, uma equipe médica da aeronave fez os procedimentos de reanimação por várias vezes, mas o homem não resistiu. A perícia da Polícia Civil esteve no local e liberou o corpo para o IML.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.