Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Norte de Minas – Plantão Policial 16/10/2020

Norte de Minas – Plantão Policial 16/10/2020

Norte de Minas - Plantão Policial 16/10/2020
Norte de Minas – Plantão Policial 16/10/2020

 

Norte de Minas – CORAÇÃO DE JESUS – A Polícia Militar, ontem, 15, por volta das 10h30min, durante patrulhamento, recebeu informações/denúncia que na Fazenda Vagaiteira, na zona rural de Coração de Jesus, um indivíduo, posteriormente identificado, 61 anos, colocava no interior da mata, às margens da estrada vicinal, uma armadilha, utilizando arma de fogo, para caça predatória, e que na arma ficava acoplada a um objeto no gatilho de modo que, caso algo passasse próximo, ocorreria o disparo automaticamente. De posse das informações os policiais militares deslocaram ao local onde localizaram a espingarda, tipo polveira; posteriormente deslocaram na residência do indivíduo, contudo, não foi localizado; franqueada entrada à residência, durante as buscas localizaram 01 (um) frasco contendo chumbo e espoletas. O material foi apreendido entregue na DP.

POLÍCIA MILITAR BUSCA MAIS INFORMAÇÕES QUE POSSAM LEVAR À PRISÃO AUTORES DE ROUBO TENTADO 

SALINAS – A Polícia Militar, ontem, 15, por volta das 15h09min, compareceu na rua Noé Corrêa, bairro Centro, em Salinas, onde, segundo a vítima, 18 anos, indivíduo não identificado, usando máscara de proteção, bateu no portão da residência e pediu informações; após perguntar ao seu primo, também vítima, 20 anos, que estava em um dos quartos da residência, sobre as informações solicitadas, o indivíduo pediu-lhe água para beber; ao deslocar à cozinha e retornar com a água deparou com o indivíduo, já em companhia de outros dois comparsas, que, de posse de uma arma de fogo, tipo pistola, anunciaram o roubo; dois deles ficaram na contenção da vítima de 18 anos e o outro deslocou em direção de outra vítima, 92 anos, trancou-a em um dos quartos da residência e perguntaram onde estariam os computadores. A vítima que se encontrava no quarto, ao perceber a movimentação, saiu sem que os indivíduos percebesse, pulou o muro que dá acesso à casa de outros familiares, armaram-se com paus e direcionaram ao portão da residência e agrediram os autores, que evadiram em desabalada carreira, sem nada levar, abandonando no local 02 (duas) mochilas, contendo peças de roupas, sapatênis, 01 (um) notebook, e 01 (uma) pistola de airsoft, utilizada na tentativa de roubo. Rastreamento continua na tentativa de localização e prisão dos indivíduos. 

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO TENTADO EAPREENDE ARMAS DE FOGO, MOTOCICLETA E MUNIÇÕES

JAÍBA – A Polícia Militar, no último dia 14, por volta das 16h37min, recebeu informações que na Vila NH1, área F, Sistem 4, em Jaíba, havia uma vítima de disparo de arma de fogo. No local os policiais militares depararam com a vítima, identificada, homem de 24 anos, caída ao solo; ao ser questionada, relatou que estava em um bar quando se desentendeu com o autor, identificado, 52 anos, que sacou um revólver e disparou 02 (duas) duas vezes, em sua direção, atingindo-a na barriga e na perna esquerda. Durante o deslocamento com a vítima ao ponto de encontro com a equipe do SAMU, para que fosse socorrido, o autor foi localizado, abordado e preso. Durante as buscas na residência do autor os policiais militares localizaram a arma de fogo utilizada no crime; 14 (quatorze) frascos contendo pólvora; 17 (dezessete) frascos contendo chumbo; 26 (vinte e seis) cartuchos de metal, 11 (onze) destes deflagrados e 15 (quinze) recarregados; 14 (quatorze) cartuchos plásticos, 10 (dez) destes recarregados e 04 (quatro) intactos; 01 (um) revólver, calibre .32, com 06 (seis) cartuchos deflagrados, e 14 (quatorze) munições calibre .32; no quintal da residência localizaram 01 (uma) espingarda, tipo cartucheira calibre .32 e 01 (uma) espingarda, tipo  polveira. Foi apreendida ainda a motocicleta Honda CG-125, placa HKY-6465, utilizada pelo autor. Segundo  outra vítima, identificada, mulher de 37 anos, o autor efetuou alguns disparos de espingarda cartucheira contra ela e contra outras 02 (duas) vítimas, identificadas, homem de 70 anos e uma menor de 15 anos, sem contudo atingi-las. Consultado o sistema ficou constatado a existência de um Mandado de Prisão, em aberto, em desfavor do autor. O indivíduo foi preso e conduzido a DP, com os materiais apreendidos.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.