Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Montes Claros – Plantão POLICIAL 27/10/2020

Montes Claros – Plantão POLICIAL 27/10/2020

MONTES CLAROS – A Polícia Militar, ontem, 26, por volta das 21h28min, durante patrulhamento recebeu informações que a motocicleta Honda Bros, cor vermelha, placa HLK-2035, havia sido furtada na Av. dos Militares, bairro Morrinhos. De posse das informações durante o patrulhamento/rastreamento o veículo foi localizado, abandonado, no bairro Cintra. Segundo a vítima, homem de 33 anos, estava em sua residência com um amigo, posteriormente identificado, 18 anos, que conhecera nas redes sociais, quando bateram no portão do imóvel; ao atender, deparou com um indivíduo, utilizando máscara de proteção na boca, que lhe disse que uma pessoa, não identificada, a chamava na rua, que, estranhando o seu comportamento, fechou o portão; ao verificar novamente o portão, foi surpreendida, com violência, pelo indivíduo mascarado que, de posse de 01 (uma) arma de fogo, tipo pistola, a empurrou para o interior da residência, a agrediu com chutes, causando lesões na boca, e exigiu sua carteira, contendo documentos pessoais, e R$50,00 (cinquenta reais), em dinheiro, o seu aparelho celular, além da motocicleta. Ainda segundo a vítima ela fora agredida na presença de seu amigo, que permaneceu inerte, não foi agredido, não teve seus pertences subtraídos, tendo ele, ao sair, pedido para não envolvê-lo na ocorrência; que após a saída do amigo tentou contato com ele pelas redes sociais, contudo, constatou que ele havia excluído seus perfis, despertando suspeita do seu envolvimento no roubo. O veículo foi abandonado pelo autor, porque o alarme foi ativado, interrompendo a corrente elétrica. Os suspeitos do envolvimento no roubo ainda não foram localizados.

Montes Claros – Plantão POLICIAL 27/10/2020
Montes Claros – Plantão POLICIAL 27/10/2020

 

MONTES CLAROS – A Polícia Militar, ontem, 26, por volta das 15h23min, durante patrulhamento recebeu informações/denúncia que na rua Geraldino Machado, bairro Santos Reis, nesta cidade, ocorria intenso tráfico de drogas, onde, um indivíduo, já conhecido nos meios policiais, estaria na prática do referido crime. De posse das informações os policiais militares montaram uma operação policial e deslocaram ao local, onde, durante a incursão, em um dos becos ali existentes, depararam com 03 (três) indivíduos, dentre os quais se encontrava o indivíduo alvo das denúncias, que, ao perceber a presença policial e que seria abordado, arremessou 01 (um) invólucro em um lote existente nas proximidades; durante a abordagem os indivíduos foram identificados; ao serem submetidos à busca pessoal localizaram, aos pés do indivíduo, alvo da denúncia, 03 (três) invólucros contendo substância semelhante a maconha e R$26,00 (vinte e seis reais), em dinheiro; foi localizado ainda o invólucro por ele dispensado contendo em seu interior 12 (doze) papelotes de substância semelhante a cocaína e outros 03 (três) invólucros contendo em seu interior substância semelhante a maconha; o outro abordado, identificado, 18 anos, ao ser cientificado da sua prisão, revelou espontaneamente que deslocou ao local para adquirir maconha, contudo, já a havia consumido com os demais envolvidos; o outro envolvido, também abordado e, posteriormente, identificado, 24 anos, se negou a fornecer seus dados e alegou estar no local por ser amigo dos envolvidos, sendo identificado por meio dos sistemas informatizados. Os indivíduos foram presos e conduzidos a DP, com ois materiais apreendidos.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.