Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Rede Globo volta à brigar por Fórmula 1 em 2021

Rede Globo volta à brigar por Fórmula 1 em 2021

A Rede Globo voltou a negociar com o Liberty Media, dono dos direitos comerciais da principal categoria do automobilismo, sobre a renovação dos direitos de transmissão da Fórmula 1. A emissora já transmite a modalidade há 39 anos e não queria perder o contrato, mas por questões financeiras, a Globo tinha desistido da renovação.

Rede Globo volta à brigar por Fórmula 1 em 2021
Rede Globo volta à brigar por Fórmula 1 em 2021

 

Em agosto deste ano, a Rede Globo se pronunciou afirmando que não transmitiria mais a Fórmula 1 no Brasil. Após a recente desistência da TV Cultura de São Paulo e da MotoGP, a possibilidade da emissora carioca de seguir transmitindo as corridas em 2021 é cada vez mais concreta.

O Liberty Media entende que apenas a Globo tem condições estruturais e financeiras para exibir as corridas em Tv aberta. Porém, a emissora afirmou que está insatisfeita com os valores cobrados pela administradora, que seria de US$22 milhões, próximo de R$120 milhões, e agora buscam uma negociação favorável para as duas partes. Caso não haja acordo com nenhuma emissora para Tv aberta, a plataforma streaming F1TV estará disponível aos brasileiros a partir do ano que vem.

A Globo transmite Fórmula 1 desde 1981 de maneira constante. Mais recentemente, o SporTv, que também é do Grupo Globo, passou a televisionar a modalidade. O Brasil é um dos poucos países que ainda transmitem a Fórmula 1 em Tv aberta. Em lugares como Europa, por exemplo, est

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.