Últimas Notícias

Montes Claros – América Vôlei é superado pelo Sada Cruzeiro na estreia do Mineiro

Montes Claros – América Vôlei é superado pelo Sada Cruzeiro na estreia do Mineiro

Montes Claros – O Montes Claros América Vôlei começou oficialmente a temporada 2021/22, na noite desta quinta-feira (16). Mesmo com toda a luta no Caldeirão, o Coelho foi superado pelo Sada Cruzeiro. O Coelho volta a jogar no próximo sábado (18), às 17h, contra o Praia Clube Uberlândia, também no Ginásio Tancredo Neves.

Montes Claros - América Vôlei é superado pelo Sada Cruzeiro na estreia do Mineiro
Montes Claros – América Vôlei é superado pelo Sada Cruzeiro na estreia do Mineiro Fotos: Alex Sezko

 

O time americano começou bem o primeiro set, dominando os fundamentos, mas perdeu fôlego e viu o adversário tomar à frente no placar. Com vantagem, o Cruzeiro levou a parcial em 25 a 17.

No segundo set, os donos da casa vieram com outra pegada e tentaram equilibrar o confronto, mas se viram distantes no marcador logo no início. Apesar da entrega e luta, o Moc América foi superado por 25 a 20.

Já na terceira parcial, o Coelho pecou nos fundamentos, deu espaço para o rival abrir vantagem e dar ainda mais volume de jogo. Atrás do placar, a equipe americana foi superada por 25 a 18.

O oposto Jonadabe fez uma análise da primeira partida do elenco na temporada. “Nosso primeiro jogo oficial. Fizemos dois jogos amistosos contra eles também na semana passada. A gente vê que o time pode crescer muito. A gente erra em coisas que faltam um pouco ali no treino, aquele toque a mais que vai chegar numa crescente boa. Foi o primeiro jogo, o nervosismo também vem. Conseguimos acalmar um pouquinho, mas tem o próximo jogo pra gente mostrar a melhora e baixar mais a ansiedade”, disse.

O Montes Claros América Vôlei volta a jogar no próximo sábado (18), às 17h, contra o Praia Clube Uberlândia, também no Ginásio Tancredo Neves.

Sequência de jogos do Coelho no Mineiro

18/09 – sábado | Montes Claros América Vôlei X Praia Uberlândia Vôlei, às 17h, no Ginásio Tancredo Neves

29/09 – quarta | Montes Claros América Vôlei x Academia do Vôlei-UDI, às 17h, no Ginásio do Riacho (Contagem)

30/09 – quinta – Brasília Vôlei X Montes Claros América Vôlei, às 17h, no Ginásio do Riacho (Contagem)

01/10 – sexta – Montes Claros América Vôlei x Olympico/Apan/Eleva, às 15h, na Arena Minas (Belo Horizonte)

02/10 – sábado – Fiat/Gerdau/Minas x Montes Claros América Vôlei, às 19h, na Arena Minas (Belo Horizonte)