Últimas Notícias

5 formas de trabalhar pelo celular sem sair de casa

Existem diversas formas de trabalhar pelo celular, mas você sabe como começar? Veja uma lista com 5 aplicativos essenciais para a sua rotina de trabalho.

Em primeiro lugar, várias pessoas buscam oportunidades e formas de trabalhar pelo celular por causa da comodidade que esse aparelho oferece.

Afinal de contas, com ele, não é necessário sair de casa todos os dias em direção a uma empresa para desenvolver suas funções.

Ademais, muitas das vezes quem está dando os primeiros passos para se tornar um empreendedor nem sempre consegue comprar um notebook ou computador, o celular também se torna uma ótima solução para quem deseja empreender na internet.

Se essa é a situação em que você se encontra, então comece a buscar logo aplicativos que possam te auxiliar a trabalhar pelo celular, seja no momento de organizar, vender ou desenvolver qualquer outra função.

Aplicativos para trabalhar pelo celular que você precisa conhecer

Agora, pensando em te ajudar, listamos algumas opções de aplicativos fundamentais para essa nova fase da sua vida. Veja!

Aplicativos para se organizar

Em primeiro lugar, manter o seu trabalho organizado é fundamental para obter uma boa produtividade.

Por essa razão, tem alguns aplicativos bem úteis para conseguir essa organização, uma vez que guardam informações e sinalizam trabalhos que ainda devem ser realizados.

Google Docs

De antemão, o uso do Google Docs é uma das formas mais comuns de atuar na internet, e isso é justificado em razão de suas funcionalidades.

Esse plataforma de escrita de documentos oferece diversas ferramentas, desde a inserção de tabelas até a formatação detalhada do documento.

Logo, para quem trabalha com a escrita de artigos ou de e-books, produção de e-mails ou fazendo relatórios, essa é uma excelente alternativa.

Por último, vale dizer que, na maioria dos casos, a ferramenta já vem pré-instalada nos dispositivos, graças à parceria do Google com os celulares com sistema Android.

Trello

O Trello é uma plataforma muito popular entre as pessoas que buscam trabalhar pelo celular.

Afinal, através dele, você consegue criar cartões para se organizar, anexar arquivos e realizar descrições para cada um dos tópicos anexados à sua lista.

Outro aspecto positivo dessa plataforma é a possibilidade de adicionar mais pessoas para atuar com você. Dessa forma, para aqueles que precisam trabalhar em conjunto, o Trello é uma ótima alternativa.

Ademais, esse aplicativo é leve, tem uma interface intuitiva e passa sempre por atualizações para uma maior comodidade dos usuários.

Aplicativos para vender

Primeiramente, uma das melhores maneiras de trabalhar pelo celular é com as plataformas de vendas online.

A maioria deles tem bastante fama na internet e uma multidão de usuários loucos para realizar as compras.

Sendo assim, listamos os principais! 

Mercado Livre

O Mercado Livre é um aplicativo que oferece diversas ferramentas para quem quer anunciar.

Nele, você consegue tirar uma ótima renda mensal com a venda de produtos digitais ou físicos, desde e-books até eletrônicos.

Um dos grandes benefícios em vender no Mercado Livre é aproveitar a grande credibilidade da plataforma e os inúmeros clientes que utilizam a plataforma.

Dessa forma, não será necessário preocupar-se com campanhas para engajar ou estratégias de marketing para ter um público. É tudo mais fácil, rápido e não precisa sair de casa.

Enjoei

O Enjoei é uma plataforma bem dinâmica, que auxilia bastante usuários a se desapegarem de seus pertences antigos. Dessa forma, quem vende, consegue ganhar uma boa grana.

Vale ressaltar que, para quem tem um brechó, deixá-lo disponível no aplicativo é uma ótima alternativa, pois acaba gerando maior engajamento e visibilidade. 

Um dos principais motivos para você utilizar o Enjoei agora mesmo é a sua facilidade para vender. O cadastro é rápido, gasta alguns segundos e a logística é muito simples.

O sistema de pagamento também é bem completo e totalmente simples de administrar. Ademais, a plataforma é 100% confiável.

Hotmart

Por último, a Hotmart também é um ótimo exemplo de ferramenta para trabalhar pelo celular.

Esse aplicativo de vendas tem um bom alcance e é ideal para a divulgação de produtos digitais, como ebooks e cursos. 

O principal intuito é juntar infoprodutores, afiliados e compradores em um só lugar. Para que isso aconteça, ele oferece várias áreas de atuação.

Ademais, a plataforma tem funções diversificadas, que estimulam as vendas online. Vale ressaltar que existe a possibilidade de designar as comissões diretamente para o PayPal.

Conclusão

Viu como são diversos aplicativos que podem auxiliar bastante quem deseja desenvolver um ótimo trabalho pelo celular?

Por fim, coloque em prática todas essas dicas e comece hoje mesmo a trabalhar pelo celular. Boa sorte!