Últimas Notícias

Gol vai transferir para São Paulo os voos de Montes Claros

Os voos da companhia Gol irão decolar de Montes Claros às 4h35 com chegada na cidade de São Paulo por volta de 6h15.

Aeronave da Gol que fará os voos de Montes Claros para a cidade de Montes Claros. (Foto: Tudo Viagem).

A partir de abril deste ano a Gol vai oferecer um voo diário de Montes Claros para a cidade de São Paulo (Aeroporto de Congonhas). Atualmente a companhia faz a ligação da maior cidade do Norte de Minas com o Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Os voos da Gol irão decolar de Montes Claros às 4h35 com chegada na cidade de São Paulo por volta de 6h15. O retorno será às 22h05 com pouso no Norte de Minas às 23h50. Esses horários permitem, por exemplo, que o passageiro de Montes Claros tenha o dia todo para uma consulta médica ou para uma viagem de negócios. Confira AQUI o valor das passagens aéreas.

Voos da Azul e da LATAM em Montes Claros

A Azul atende Montes Claros com voos diários para Belo Horizonte (Aeroporto de Confins). A companhia tem ainda decolagens sem escalas às quintas e domingos de Montes Claros para Porto Seguro, no Sul da Bahia. Já a cidade de Salinhas tem voos diretos para Belo Horizonte.

Acesse AQUI as promoções de passagens de Montes Claros para Porto Seguro

A LATAM oferece voos diários de Montes Claros para o Aeroporto de Guarulhos. No ano passado a LATAM em parceria com a VoePass suspendeu os voos da maior cidade do Norte de Minas para São Paulo (Congonhas), Brasília e Salvador.