Publicidade

Inicio » Esporte » Libertadores 2014 – Com queda cruzeirense, Kalil provoca rivais no Twitter

Libertadores 2014 – Com queda cruzeirense, Kalil provoca rivais no Twitter

Após a eliminação do Cruzeiro para o San Lorenzo, nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, utilizou o Twitter pessoal para provocar os torcedores celestes.

 

“Eu sabia, a velha história dos três patetas”, publicou. Quando o Atlético-MG foi eliminado nas oitavas de final da competição, para o Atlético Nacional, Kalil disse que não estava preocupado com o Cruzeiro no torneio, pois seria mais um episódio do famoso seriado de humor “Os Três Patetas”.

Ainda em entrevista, Kalil já havia demonstrado que a torcida seria pelo time do Papa. “Não é que eu seja San Lorenzo desde criancinha, eu sou católico, desde quando vou torcer contra o time do Papa? De jeito nenhum”.

A comparação do Cruzeiro com os “Os Três Patetas” não é nova. Kalil utilizou a mesma frase para provocar os rivais após derrota para o Estudiantes, na final da Libertadores 2009, no Mineirão.

Ainda pelo Twitter, o presidente do Atlético-MG deixou outro recado aos rivais. “Para dar vexame em Marrocos, tem que ser campeão da Libertadores”, cutucou, lembrando da derrota da equipe alvinegra para o Raja Casablanca, do Marrocos, na semifinal da última edição do Mundial de Clubes da Fifa.

Leia Também

Transforme seu studio em um apartamento multifuncional

Transforme seu studio em um apartamento multifuncional

* Por: Jornal Montes Claros - 24 de setembro de 2018. A nova tendência de …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).