Últimas Notícias

Libertadores 2014 – Jogadores do Cruzeiro deixam campo sob aplausos do torcedor

O empate por 1 a 1 com o San Lorenzo na noite desta quarta-feira, no Mineirão, no segundo encontro das equipes na Copa Libertadores, não foi o suficiente para o Cruzeiro seguir na competição continental. Embora estejam chateados com a eliminação da equipe, os torcedores aplaudiram os jogadores que lutaram bastante, mas não conseguiram evitar a queda.

Atletas agradeceram apoio das arquibancadas após empate
Atletas agradeceram apoio das arquibancadas após empate

O goleiro Fábio agradeceu o apoio da torcida após a sofrida eliminação. “Nós agradecemos o apoio do torcedor. Sabemos o sacrifício. Sofremos o gol no início e eles não pararam de gritar. Eles estão de parabéns”, disse o arqueiro, que lamentou o fato da equipe ter sofrido um gol fora de casa. “Nós sabemos que o regulamento que o gol fora é assim. Já aprendemos duas vezes da pior forma (Flamengo e San Lorenzo). Temos que jogar sempre para fazer gol quando o regulamento favorece. Não fizemos”, comentou.

O zagueiro Bruno Rodrigo, que marcou o gol do Cruzeiro na partida, também elogiou os torcedores e já pensa em uma vitória no Campeonato Brasileiro. “A torcida fez o papel dela, incentivou, mas não conseguimos, infelizmente. Agora é focar nos outros campeonatos. Tínhamos o grupo forte, mas agora é levantar a cabeça e lutar pela vaga na Libertadores”, projetou o defensor.

O Cruzeiro volta aos treinamentos na tarde desta quinta-feira, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. Já neste sábado o time celeste recebe no Mineirão o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro.

Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira – ME