Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Em Mirabela, PM preende 10 armas de fogo

Norte de Minas – Em Mirabela, PM preende 10 armas de fogo

Em decorrência do roubo ocorrido em uma fazenda no município de Mirabela, no dia 13/05/14, onde os autores roubaram três armas de fogo que estavam na fazenda, foi desencadeada uma operação para localizar e prender os suspeitos. No primeiro dia da operação foram apreendidas 02 armas de fogo.
Norte de Minas - Em Mirabela, PM preende 10 armas de fogo
Norte de Minas – Em Mirabela, PM preende 10 armas de fogo

No segundo dia da operação, 15/05/14, após trabalhos investigativos feitos pela Polícia Civil de Mirabela, os policiais chegaram até a residência de um dos suspeitos, sendo que no interiofoi localizado um revolver calibre .32 que foi roubado na fazenda e várias munições. logo após o suspeito Sr. Bruno Alves da Silva, 18 anos, foi localizado e detido.

Em continuidade, o segundo suspeito Sr. Paulo André Mendes Ferreira, 18 anos, ao avistar a equipe policial tentou evadir, no entanto após intensa busca o suspeito foi localizado e detido. Os suspeitos disseram ter participado do crime. Após intensas buscas a equipe policial composta pelo Sgt Pinheiro, Sd PM Fernandes e o Agente de Polícia Civil Júnior localizaram as três armas roubadas além das armas que teriam sido usadas no crime de roubo, totalizando oito armas de fogo, dentre elas revolver, garruchas, carabina e cartucheira.
Os demais suspeitos são Ricardo Moreira da Fiuza, Walber Gonçalves Rodrigues, Pablo e lucas.
Os materiais e as armas foram apreendidos e entregues juntamente com os presos na Delegacia de Polícia Civil em Montes Claros.

 

Leia Também

Quina de São João vai sortear R$ 130 milhões hoje; prêmio não acumula

Quina de São João vai sortear R$ 130 milhões hoje; prêmio não acumula

* Por: Jornal Montes Claros - 23 de junho de 2018. Quina de São João …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).