Publicidade

Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Jovem de 25 anos e assassinado em Nova Porteirinha

Norte de Minas – Jovem de 25 anos e assassinado em Nova Porteirinha

Um jovem de 25 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (23) em Nova Porteirinha, no Norte de Minas.

De acordo com  informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada já sem vida, com seis perfurações no corpo, três na face e três no pescoço. A mãe do rapaz disse para a Polícia Militar (PM) que momentos antes do crime, um moto estava rondando a casa deles, que fica na Avenida castelo Branco.

Norte de Minas - Jovem de 25 anos e assassinado em Nova Porteirinha
Norte de Minas – Jovem de 25 anos e assassinado em Nova Porteirinha

Testemunhas afirmaram para a Polícia Militar (PM) que o crime teria sido motivado por vingança, já que dias antes o homem teria tentado matar uma pessoa.

A Polícia Militar (PM) acredita que o assassinato tenha ligação com o tráfico de drogas.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).