Publicidade

Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Em Belo Horizonte, homem mata companheira e leva corpo ao IML

MG – Em Belo Horizonte, homem mata companheira e leva corpo ao IML

Um homem matou a namorada com uma facada na casa dele, localizada no bairro Palmares, região Nordeste de Belo Horizonte, neste domingo (25). Ele confessou o crime e está detido no 36ª Delegacia da Polícia Civil, no Barreiro.

Marcus Lucio de Souza, 38, contou à polícia que discutiu com a companheira Tatiane Moreira Silva, 26, e a esfaqueou no peito. A briga teria começado depois de terem ido ao show do cantor Thiaguinho, no Chevrolet Hall, com o primo da vítima e a namorada dele. Segundo Marcus, os dois estavam discutindo, aproximadamente às 5h, quando começaram a se agredir mutuamente. Ele disse que usou a faca para se defender dos ataques de Tatiane.

MG - Em Belo Horizonte, homem mata companheira e leva corpo ao IML
MG – Em Belo Horizonte, homem mata companheira e leva corpo ao IML

Após esfaqueá-la, Marcus alegou em depoimento à Polícia Militar (PM) que tentou socorrê-la. Ela a colocou no carro dos pais, que não estavam na casa no momento do crime, um Honda Civic cinza, e seguiu em direção ao hospital João XXIII. No caminho, porém, ela notou que Tatiane havia falecido.

Na sequência, o Marcus deu algumas voltas com o carro antes de decidir levar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Nova Gameleira, região Oeste de Belo Horizonte. Ao chegar no local, por volta das 9h, o autor do crime, com as roupas ensanguentadas, adentrou no órgão e dizendo a um policial civil que havia cometido uma “besteira” e matado a namorada. Após ouvir a confissão, o policia civil prendeu Marcus e acionou a PM.

Tentativa de linchamento

Cerca de dez parentes de Tatiane estavam presentes no IML no momento em que a PM fazia o deslocamento de Marcus para a 36ª Delegacia da Polícia Civil, no Barreiro. Exaltados, eles tentaram tirar o autor do crime da viatura para linchá-lo. A PM, por sua vez, impediu que eles agredissem Marcus.

Sônia Mendes, 37, presenciou todo o acontecimento. Ela estava dentro de uma da viatura sob a guarda da PM quando tudo começou. “De repente, os policiais que estavam comigo foram chamados para ajudar a conter os familiares que queriam espancar o homem. Eles partiram para cima quanto os policiais tentavam afastá-los. Tinha algum com pedras enormes e vi que dois policiais saíram feridos”, diz.

No decorrer do confronto, o primo da vítima agrediu um dos policiais e foi detido por lesão corporal a militar em serviço. Assim como Marcos, ele foi encaminhado 36ª Delegacia da Polícia Civil, no Barreiro.

Leia Também

Transforme seu studio em um apartamento multifuncional

Transforme seu studio em um apartamento multifuncional

* Por: Jornal Montes Claros - 24 de setembro de 2018. A nova tendência de …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).