Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

MG – Graves acidentes do final de semana mobilizam Bombeiros de Curvelo e Diamantina

O 3º Pelotão de Bombeiros em Diamantina, no Vale do Jequitinhonha, atendeu na manhã do último sábado (24) um capotamento na MGC 367, Km 633 próximo à Diamantina.

MG - Graves acidentes do final de semana mobilizam Bombeiros de Curvelo e Diamantina
MG – Graves acidentes do final de semana mobilizam Bombeiros de Curvelo e Diamantina

Segundo relatos, o motorista perdeu o controle direcional do veículo que capotou, parando fora da pista. Quando as equipes de resgate chegaram ao local, 03 vítimas já se encontravam fora do carro apresentando escoriações generalizadas pelo corpo. Socorristas do Corpo de Bombeiro e SAMU realizaram os procedimentos pré-hospitalares nas vítimas que foram  conduzidas para o Pronto Atendimento Santa Izabel em Diamantina.

Vítimas feridas:

Edmilson Jose de Sousa (vítima e condutor), 44 anos;

Caíque Alves de Sousa, 16 anos;

 Vanilson José de Sousa, 43 Anos.

02 vítimas fatais em Corinto

Já na manhã do último Domingo (25), bombeiros do 2º Pelotão de Curvelo, região central de Minas, atenderam a uma colisão frontal entre um veículo de passeio, placa GZE-3688 Betim-MG e uma carreta carregada de combustível, placa OPM-5365 Nova Era-MG no KM 580, BR 135, zona rural de Corinto. Com a colisão o condutor e passageiro do veiculo leve vieram a óbito no local, ficando preso às ferragens. A colisão não atingiu a carga de combustível.

Após a liberação da Perícia da Polícia Civil que apontará as causas do acidente, os bombeiros utilizaram equipamentos especiais para liberar as vítimas fatais das ferragens.

Vítimas fatais:

Renildo Basilio Botelho, 25 anos;

                  Anilton dos Santos, 20 anos.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.