Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Depois de 8 anos, homem recebe encomenda dos Correios

Um caso inusitado vem fazendo sucesso no Facebook nesta terça-feira (2). Um morador de Santo André, em São Paulo, foi chamado para retirar uma encomenda de uma agência dos Correios.

Apesar de não se recordar de ter algum pedido em andamento, Elton Sena achou normal e foi até o local para retirar o pacote. Até aí, tudo bem, o problema aconteceu ao pegar em mãos o item: era de uma compra feita em 2006.

De acordo com a postagem de Sena no Facebook, que já conta com 200 compartilhamentos, o conteúdo da encomenda eram CD’s da banda Nightwish, que havia comprado para presentar seu irmão. Ainda de acordo com o consumidor, o pacote mostrava uma etiqueta do ano 2006.

“Demoraram só 8 anos para entregar! Excelente serviço. Obrigado”, ironiza Sena. A assessoria dos Correios não foi encontrada para comentar o caso. 

"Demoraram só 8 anos para entregar! Excelente serviço. Obrigado", ironiza Sena
“Demoraram só 8 anos para entregar! Excelente serviço. Obrigado”, ironiza Sena

Confira a mensagem publicada no Facebook

“Mais um caso de como podemos acreditar na eficiência dos Correios. Recebi a notificação para buscar uma encomenda que foi taxada, mas eu não tinha nada para receber. Tentei lembrar o que poderia mas não lembrei de nada. Chegando lá pegaram um pacote pequeno, paguei a taxa e fui embora. Parecia que a encomenda era de cd, estranho pq não compro cds há muito tempo.

Quando cheguei e abri eram cds do Nightwish que comprei para meu irmão há muito tempo atrás! Nem lembro quando.
Ao reparar no pacote vejo que ele tem uma etiqueta com o ano de 2006!!!!
Demoraram só 8 anos para entregar! Excelente serviço. Obrigado”.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)