Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Mais Seções » Curiosidades » Brasileiro faz cirurgia nos olhos para parecer oriental

Brasileiro faz cirurgia nos olhos para parecer oriental

Enquanto muitos orientais fazem cirurgias plásticas nos olhos para “ocidentalizar” a aparência, um brasileiro fez o caminho inverso: Xiahn Nishi, 25 anos, passou por 10 procedimentos para ficar com os olhos “puxados”. Nishi, que antes exibia cabelos loiros e lentes de contato azuis, complementou a transformação aderindo a fios e olhos escuros.

Antes, o brasileiro Xiahn Nishi exibia fios loiros e olhos claros. Depois de passar por procedimentos estéticos, "adquiriu" traços orientais
Antes, o brasileiro Xiahn Nishi exibia fios loiros e olhos claros. Depois de passar por procedimentos estéticos, “adquiriu” traços orientais

De Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, o jovem começou a almejar a aparência oriental depois de fazer um intercâmbio universitário na Coreia do Sul. “Fiz porque achei que ficaria mais bonito. Eu me sinto muito melhor assim”, disse em entrevista no programa Domingo Show, da TV Record.

Segundo o jornal The Sydney Morning Herald, o novo visual de Nishi não é permanente porque conta com injeções de ácido hialurônico, que são temporárias. A publicação diz ainda que o nome verdadiro do brasileiro é Max, mas outros veículos dizem que ele não divulga o nome inteiro para se preservar. No programa da TV Record, Nishi disse que a família, e principalmente a mãe, “se assustou no início, mas depois gostou”.

“Independentemente da religião que a pessoa é, se acredita ou não em outras vidas, digamos que você tem apenas esta vida, você tem que ser quem você quer ser. Por exemplo, se você quer ir para a Coreia, você tem que ir nessa vida”, escreveu Nishi em sua página no Facebook.

Ponto a Ponto Ideias

Leia Também

Carreta Brahma chega ao norte de Minas para animar galera antes da Expomontes

Carreta Brahma chega ao norte de Minas para animar galera antes da Expomontes

* Por: Jornal Montes Claros - 20 de junho de 2018. Carreta Brahma chega ao …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).