PUBLICIDADE



Fenics 2017
Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Tiroteio em baile funk deixa um morto e quatro feridos

MG – Tiroteio em baile funk deixa um morto e quatro feridos


Reviewed by:
Rating:
5
On 8 de junho de 2014
Last modified:8 de junho de 2014

Summary:

MG - Tiroteio em baile funk deixa um morto e quatro feridos

Um adolescente morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um baile funk, na madrugada deste domingo (8), no bairro Nacional, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte.

MG - Tiroteio em baile funk deixa um morto e quatro feridos
MG – Tiroteio em baile funk deixa um morto e quatro feridos

Conforme a Polícia Militar (PM), a festa acontecia na Chácara Nogueira, quando, por volta das 3h, um grupo em dois carros se aproximou e começou o tiroteio.

Marcelo Antonio Frisancho Lima, de 15 anos, morreu no local. A menor A.S.C., 17; Gabriel Vieira da Silva, 20; André de Souza Melo, 23; e Fabio Santos Ferreira, 50, esse monitorado por tornozeleira eletrônica, foram baleados e socorridos por militares e populares até a Policlínica do Ressaca e Hospital Municipal de Contagem.

Os suspeitos não foram reconhecidos pelas vítimas e testemunhas, e fugiram em um Gol e um Fiat Pálio.

Ainda segundo a PM, fora a vítima monitorada pela Justiça, não há registros policiais para dos demais feridos.

Ninguém foi preso.


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).