Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Esporte » Copa 2018 » Copa 2014 – Maradona faz gesto obsceno na TV

Copa 2014 – Maradona faz gesto obsceno na TV

Diego Maradona se irritou por ter sido chamado de pé-frio e fez um gesto obsceno ao vivo durante o seu programa “De Zurda”, transmitido pela TV estatual venezuelana TeleSur e retransmitido pela TV Pública argentina.

Copa 2014 - Maradona faz gesto obsceno na TV
Copa 2014 – Maradona faz gesto obsceno na TV

Humberto Grondona, filho do presidente da AFA (Associação de Futebol Argentino), Humberto Grondona, lembrou, no Twitter, que o gol de Lionel Messi, que deu a vitória à seleção sobre o Irã apenas aconteceu após Maradona ter deixado o Mineirão.

O lance decisivo aconteceu aos 45 min do 2º tempo. O ex-camisa 10 havia ido embora alguns minutos antes.

Grondona também insinuou que Maradona torce contra a seleção.

“Pobres estúpidos. O gol foi mérito de Messi, não tem nada a ver comigo”, reclamou o ex-jogador, em seu programa deste sábado (21).

Maradona não esteve no Maracanã na estreia argentina no Mundial e a equipe venceu por 2 a 1. O termo “Maradona mufa” (Maradona pé-frio) entrou nos trending topics (os assuntos mais citados n Twitter neste sábado).

“Grondona: o que eu estou usando, paguei com meu dinheiro. A Fifa não me deu nada”, disparou o ex-armador para, em seguida, levantar o dedo médio em frente às câmeras.

Maradona e a família Grondona são adversárias desde 2010, quando o presidente da AFA disse que manteria Diego no comando da seleção argentina após a Copa da África do Sul e o demitiu semanas depois.

Super FC

Leia Também

Quina de São João vai sortear R$ 130 milhões hoje; prêmio não acumula

Quina de São João vai sortear R$ 130 milhões hoje; prêmio não acumula

* Por: Jornal Montes Claros - 23 de junho de 2018. Quina de São João …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).