Últimas Notícias

Montes Claros – Plantão SAMU 24/06/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 24/06/2014

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou 49 atendimentos nesta segunda-feira, 23/06, em Montes Claros, sendo 39 atendimentos por casos clínicos e dez por acidente de trânsito:

Montes Claros – Plantão SAMU 24/06/2014
Montes Claros – Plantão SAMU 24/06/2014

– Três ocorrências de acidente de trânsito envolvendo carro e motocicleta: uma colisão entre dois veículos ocorrida às 13h11 na Avenida dos Militares, esquina com Duque de Caxias. O condutor e o passageiro da moto sofreram ferimentos leves. Outra colisão na Avenida Independência, no bairro Independência, o condutor da moto sofreu ferimentos leves.  E uma colisão na Avenida Deputado Esteves Rodrigues, no bairro Melo, com ferimentos leves do condutor da moto. Nas três ocorrências, o condutor do carro nada sofreu.

– Foram registrados dois atendimentos a vítimas de queda de bicicleta, ocorridas no bairro Major Prates, envolvendo um homem de 56 anos, e no Monte Carmelo I, quando uma mulher de 49 anos ficou ferida.

– Três ocorrências de queda de moto, nos bairros Renascença, Centro e Alto da Boa Vista, com ferimentos leves do condutor.

– Dois atropelamentos por moto, sendo um pedestre de 23 anos, no bairro Camilo Prates, e outro de 57 anos, no bairro Camilo Prates.

– Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação ortopédica e cirúrgica.

As informações são do Samu Macro Norte