Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Economia » TAM orienta que voo saia sem comida para evitar atrasos

TAM orienta que voo saia sem comida para evitar atrasos

Durante a Copa do Mundo, voos da TAM não devem atrasar, mesmo que os aviões decolem sem comida, de acordo com informações da Folha de S. Paulo. Em comunicado a tripulantes na segunda-feira, a empresa disse que as decolagens não podem ser adiadas por problemas relacionados ao abastecimento do serviço de bordo. Os únicos itens obrigatórias são refeição de tripulação, água e copos para passageiros.

TAM orienta que voo saia sem comida para evitar atrasos
TAM orienta que voo saia sem comida para evitar atrasos

Normalmente, a tripulação espera pelo abastecimento de comida, se não atrasar o voo consideravelmente. O comunicado da TAM, entretanto, diz que as circunstâncias são diferentes agora, por ser um momento de grande movimentação de pessoas, equipamentos e cargas na aviação, em função da Copa do Mundo. A empresa disse que o aviso foi apenas uma orientação e que não houve problemas que exigissem que voos partissem sem comida. 

 

Leia Também

Quina de São João vai sortear R$ 130 milhões hoje; prêmio não acumula

Quina de São João vai sortear R$ 130 milhões hoje; prêmio não acumula

* Por: Jornal Montes Claros - 23 de junho de 2018. Quina de São João …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).