Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Em Pirapora, homem atira contra casa

Norte de Minas – Em Pirapora, homem atira contra casa

Um motorista de caminhão fugiu depois de quase atropelar um menino de cinco anos no Bairro Santos Dumont, na noite desta terça-feira (8), em Pirapora, no Norte de Minas.

Norte de Minas - Em Pirapora, homem atira contra casa
Norte de Minas – Em Pirapora, homem atira contra casa

De acordo com as informações da  Polícia Militar (PM) , o menino brincava na rua com outras crianças quando o homem passou em um caminhão. Ele a mãe do menino discutiram após o incidente.

Segundo a Polícia Militar (PM), após o incidente, o motorista de caminhão foi até a casa dele, deixou o caminhão, pegou um carro e voltou até o local onde as crianças brincavam.

Ele atirou duas vezes em direção à casa do menino, mas não atingiu ninguém.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).