Publicidade
FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  
Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Dois morrem e um homem fica ferido em tiroteio dentro de bar

MG – Dois morrem e um homem fica ferido em tiroteio dentro de bar

Três homens foram baleados dentro de um bar, no bairro Vila Esperança, em Contagem, região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa sexta-feira (11). De acordo com a PM, testemunhas  relataram que o motivo do tiroteio seria guerra entre quadrilhas rivais. 
 
MG - Dois morrem e um homem fica ferido em tiroteio dentro de bar
MG – Dois morrem e um homem fica ferido em tiroteio dentro de bar

Segundo a PM, Diego Adenilson de Oliveira, de 27 anos, foi baleado no tórax e na cabeça e morreu na hora. O corpo do jovem foi removido pelo Instituto Médico Legal de Belo Horizonte. Wagner Silveira, de 28 anos, chegou a ser socorrido pelo Serviço Médico de Atendimento de Urgência (SAMU), mas morreu assim que deu entrada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Barreiro. Já Alan de Souza Garcia, de 23 anos, foi socorrido por populares e levado para o Hospital Municipal de Contagem.

 
A dona do bar disse à PM que apenas ouviu os disparos e que não viu como o crime aconteceu. A PM fez buscas pelo local, mas não encontrou nenhum suspeito. As investigações do caso estão a cargo da Delegacia de Homicídio de Contagem.

Leia Também

Passagens apenas por R$ 145,14 nos voos de Montes Claros para São Paulo

* Por: da redação - 18 de agosto de 2018. De Montes Claros para Salvador …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).