Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Coordenadoria de Igualdade Racial de Montes Claros participa de evento em Belo Horizonte

Montes Claros – Coordenadoria de Igualdade Racial de Montes Claros participa de evento em Belo Horizonte

A Coordenadoria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial da Secretaria de Desenvolvimento Social de Montes Claros participou, nos dias 28 e 29 de junho, do III Seminário de Planejamento do Fórum Mulheres Negras do Estado de Minas Gerais, realizado em Belo Horizonte.

Montes Claros - Coordenadoria de Igualdade Racial de Montes Claros participa de evento em Belo Horizonte
Montes Claros – Coordenadoria de Igualdade Racial de Montes Claros participa de evento em Belo Horizonte

Durante o evento foram divulgadas informações do trabalho realizado nos municípios no que se refere à reformas políticas e à instituição do Dia Internacional da Mulher Negra Latina-americana e Carinbenha e da Marcha das Mulheres Negras no calendário oficial do estado.

A coordenadora de Igualdade Racial de Montes Claros, Vera Nice dos Santos, em sua fala, solicitou que o calendário do mês de julho fosse estadual, lembrando que a homenagem às mulheres negras celebrada em Montes Claros, no dia 25 de julho, foi instituído pela Coordenadoria de Igualdade Racial desde 2011. A solicitação foi aprovada de forma unânime pelos presentes.

Leia Também

Atacante voltou a ficar devendo melhor atuação contra a Costa Rica, não rendeu o esperado e mostrou nervosismo com rivais e arbitragem

No sufoco, Neymar supera irritação, marca nos acréscimos, chora e leva o Brasil a vitória

* Por: Jornal Montes Claros - 22 de junho de 2018. No sufoco, Neymar supera …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).