Inicio » Emprego » Empresa de TI e telecom abre 80 vagas para deficientes

Empresa de TI e telecom abre 80 vagas para deficientes


Reviewed by:
Rating:
5
On 21 de julho de 2014
Last modified:21 de julho de 2014

Summary:

Empresa de TI e telecom abre 80 vagas para deficientes

A TopMind, empresa prestadora de serviços de Tecnologia da Informação (TI) e telecom, está com 80 vagas abertas para deficientes no Estado de São Paulo e no Distrito Federal. As vagas são para posições de assistente administrativo, analista de projetos, analista de sistemas, assistente de Service Desk – atendimento remoto ao cliente -, analista de infraestrutura, analista de testes e programadores de mainframe, Net, Java e SAP.

Empresa de TI e telecom abre 80 vagas para deficientes
Empresa de TI e telecom abre 80 vagas para deficientes

Os interessados devem ter formação técnica ou superior nas áreas de TI e administrativa, além de conhecimento específico para as vagas de interesse. Segundo a companhia, o salário e benefícios oferecidos são compatíveis com o mercado.

O processo seletivo será em duas etapas: uma entrevista com a área de recursos humanos e outra com a área técnica. Para se candidatar, é necessário enviar currículo para os e-mails rh04@topmind.com.br, rh07@topmind.com.br ou rh08@topmind.com.br, com o título “PCD”.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).