Inicio » Emprego » Emprego – Alma Viva abre quase 900 oportunidades de emprego em Minas

Emprego – Alma Viva abre quase 900 oportunidades de emprego em Minas

O mineiro que está a procura de uma oportunidade no mercado de trabalho pode se candidatar a uma das 857 vagas de emprego disponibilizadas para Minas Gerais, divulgadas nesta segunda-feira (28), pela Alma Viva do Brasil, empresas de contact center. Só em Belo Horizonte, são 738 vagas. As 119 oportunidades restantes são oferecidas para a população de Juiz de Fora, na Zona da Mata. São possibilidades nas funções de representante de atendimento e consultor de vendas externo.

Emprego - Alma Viva abre quase 900 oportunidades de emprego em Minas
Emprego – Alma Viva abre quase 900 oportunidades de emprego em Minas

Todos os candidatos que passarem pelo processo seletivo técnico serão contratados no regime CLT com salário-base da categoria. A empresa ainda disponibilizará para os novos funcionários benefícios, como assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida e plano de carreira. A carga horária para as vagas de representante de atendimento é de 6h20 diárias e, para consultor de vendas externo, varia de 6 a 8 horas por dia.

O candidato a uma das vagas deve ser maior de 18 anos ter concluído o Ensino Médio. Não é necessária experiência profissional anterior. A empresa busca pessoas com boa dicção, fluência verbal, boa argumentação, proatividade, disciplina, habilidade na área de vendas e comprometimento.

Entre as principais responsabilidades previstas para o cargo estão vendas ou atendimento referente a produtos ou serviços, alcance de metas estabelecidas pela empresa e registro das transações de acordo com os procedimentos da companhia.

Os interessados podem enviar currículos para:

Belo Horizonte

vagabh@almavivadobrasil.com.br

Juiz de Fora

vagajf@almavivadobrasil.com.br

Mais informações no telefone 0800 941 8482.


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).