Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Acidente mata pai e deixa filhos feridos

MG – Acidente mata pai e deixa filhos feridos

Um homem de 46 anos morreu na noite dessa segunda-feira (28), em um acidente na Via Expressa de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Alexsander de Oliveira estava no Fiat Stilo de cor prata dirigido pelo filho dele, Lucas Henrique Soares Oliveira, de 20 anos, que perdeu o controle da direção e bateu em um poste, na altura do bairro Cincão, próximo ao posto Pica-pau. O jovem e a irmã dele, de 17 anos, ficaram gravemente feridos e foram levados para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Alexsander de Oliveira morreu antes da chegada do socorro.

O carro era dirigido por um jovem de 20 anos, que perdeu o controle da direção e bateu em um poste
O carro era dirigido por um jovem de 20 anos, que perdeu o controle da direção e bateu em um poste

Segundo familiares, antes do acidente Oliveira havia ligado para o filho queixando-se de dores na costas e pedido para que ele o levasse a um hospital. Pai e os dois filhos estavam a caminho de uma unidade da saúde quando a colisão aconteceu.

Leia Também

Cemig orienta alunos de escolas de Montes Claros sobre o uso correto da energia

Cemig orienta alunos de escolas de Montes Claros sobre o uso correto da energia

* Por: Jornal Montes Claros - 19 de junho de 2018. Cemig orienta alunos de …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).