Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Motorista morre e mulher fica ferida em batida de carro

MG – Motorista morre e mulher fica ferida em batida de carro

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida na madrugada deste sábado (2) ao sofrer um acidente de carro em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo testemunhas, o casal trafegava em alta velocidade pela avenida Brasil, no bairro São Benedito, por volta de 3h.

MG - Motorista morre e mulher fica ferida em batida de carro
MG – Motorista morre e mulher fica ferida em batida de carro

De acordo com a Polícia Militar, Michele Otoni, de 21 anos, e Daniel Freitas, de 27, estavam em um Palio azul quando o veículo bateu em uma mureta de concreto. Os dois ficaram presos às ferragens, sendo que o motorista, Daniel, morreu na hora. Michele chegou a ser socorrida e foi levada em estado grave para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

A polícia informou que o carro seguia em alta velocidade quando, em determinado momento do trajeto, o motorista perdeu o controle da direção e o veículo atingiu o muro. Nada foi constatado de ilícito no veículo e a documentação, tanto do carro como do motorista, estava em dia. 

Leia Também

Carreta Brahma chega ao norte de Minas para animar galera antes da Expomontes

Carreta Brahma chega ao norte de Minas para animar galera antes da Expomontes

* Por: Jornal Montes Claros - 20 de junho de 2018. Carreta Brahma chega ao …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).