Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Minas Gerais » Centro de Minas » MG – Bate carro, foge e morre em Ouro Preto

MG – Bate carro, foge e morre em Ouro Preto

Um motorista de 47 anos bateu o carro por duas vezes e acabou falecendo e matando uma outra pessoa, na estrada que dá acesso a Santo Antônio do Leite, distrito de Ouro Preto, na região Central de Minas Gerais, nesse domingo (3). Ao todo, cinco pessoas ficaram feridas.

MG - Bate carro, foge e morre em Ouro Preto
MG – Bate carro, foge e morre em Ouro Preto

De acordo com a Polícia Militar, a vítima conduzia um Fiat Premio colidiu com um Gol e fugiu do local sem vida. Não houve feridos. Contudo, durante a fuga, a cerca de um quilômetro, o motorista bateu de frente com um Santana e os dois condutores morreram no local. A outra vítima era um homem de 33 anos.

Mais tarde, um Fiat Strada que passou pelo local, também se envolveu no acidente. Além das vítimas fatais, cinco pessoas ficaram feridas.

As identidades das vítimas não foram divulgadas.

Leia Também

Atacante voltou a ficar devendo melhor atuação contra a Costa Rica, não rendeu o esperado e mostrou nervosismo com rivais e arbitragem

No sufoco, Neymar supera irritação, marca nos acréscimos, chora e leva o Brasil a vitória

* Por: Jornal Montes Claros - 22 de junho de 2018. No sufoco, Neymar supera …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).