Inicio » Mais Seções » Beleza » Beleza – Fluido hidratante protege e restaura peles danificadas

Beleza – Fluido hidratante protege e restaura peles danificadas


Reviewed by:
Rating:
5
On 8 de agosto de 2014
Last modified:8 de agosto de 2014

Summary:

Beleza - Fluido hidratante protege e restaura peles danificadas

Radiação solar, sedentarismo, estresse, distúrbios do sono e hábitos alimentares inadequados deixam a pele opaca e desidratada, causando desconexões que aceleram o envelhecimento.

Livre de óleo e com toque seco, o Hidradefense Solution Fluido Dinamizante, da ADCOS, possui ectoína, ativo que aumenta e retém a hidratação, protegendo as células do calor, congelamento e ressecamento
Livre de óleo e com toque seco, o Hidradefense Solution Fluido Dinamizante, da ADCOS, possui ectoína, ativo que aumenta e retém a hidratação, protegendo as células do calor, congelamento e ressecamento

Pensando nisso, a ADCOS Cosmética de Tratamento acaba de lançar no mercado o Hidradefense Solution Fluido Dinamizante, que promete hidratar e restaurar as peles danificadas por esses agressores que agem no dia a dia.

O produto é um concentrado de ativos feitos à base de ectoína, que aumenta e retém a hidratação, protegendo as células do calor, congelamento e ressecamento. Além disso, dá energia à pele e repõe os aminoácidos essenciais para a melhora da vitalidade.

Oil-free, o cosmético possui toque seco, é indicado para todos os tipos de cútis e pode ser encontrado nas lojas da ADCOS, espalhadas por todo o Brasil.

Serviço
Preço: R$ 125
SAC: 0800 722 1123

Agência Hélice

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).