Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Garota de dois anos faz sucesso como a ‘Princesa do Instagram’

Uma menina de apenas dois anos ganhou destaque na mídia internacional nesta semana. A pequena Pixie Rose Curtis é filha da socialite e empresária Roxy Jacenko, famosa na Austrália, foi intitulada pela imprensa como “Princesa do Instagram”. isso porque em seu perfil na rede social ela mostra sua vida de luxo e glamour.

Garota de dois anos faz sucesso como a 'Princesa do Instagram'
Garota de dois anos faz sucesso como a ‘Princesa do Instagram’

Pixie Rose Curtis tem mais de 900 fotos publicadas em seu perfil e mais de 66 mil seguidores. Nas publicações, a garotinha aparece viajando de avião na primeira classe, fazendo compras e exibindo sacolas de marcas de luxo, como Chanel e Dolce & Gabanna, passeando de helicóptero e de férias na Europa. Em alguns delas, a menina aparece ao lado da mãe.

E a pequena não para por aí. Pixie ainda tem sua própria linha de laços para cabelo e óculos, que é vendido em um site que leva o seu nome.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, as marcas que querem aparecer no Instagram na menina tem que pagar US$ 200. A mãe de Pixie garante que o dinheiro ganho pela filha está sendo guardado em uma poupança para a garota.

Veja algumas fotos de Pixie e sua vida regada a muita ostenção e glamour.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)