Últimas Notícias

Neymar não se recupera e está fora da primeira rodada do Espanhol

Neymar não se recupera e está fora da primeira rodada do Espanhol
Neymar não se recupera e está fora da primeira rodada do Espanhol

O  técnico Luis Enrique divulgou na manhã deste domingo a lista dos relacionados do Barcelona para o confronto contra o Elche, pela primeira rodada do Campeonato Espanhol. Lesionado no tornozelo, Neymar, que era dúvida, ficou de fora.

É a quarta lesão do astro no ano. Um problema no tornozelo no início do ano fez com que o atacante ficasse afastado dos campos por pouco mais de um mês. Depois, em abril, Neymar perdeu os últimos jogos do Barça no Espanhol por um edema no pé. Durante a Copa, fraturou a coluna em uma dividida com o colombiano Zuniga. Na quinta-feira, durante os treinos da equipe, sofreu uma entorse no tornozelo que o tirou da estreia do Espanhol.

No sábado, Luis Enrique não havia descartado a presença do brasileiro, alegando que esperaria o treino deste domingo para tomar uma decisão sobre os relacionados. Sem se mostrar totalmente recuperado, Neymar acabou sendo cortado da lista.

Para seu lugar, o técnico optou pelo jovem Munir El Haddadi, de 18 anos, que brilhou na pré-temporada do Barça e garantiu um lugar no time principal. No time titular, Luis Enrique deve aproveitar Pedro, que, recuperado de um problema gástrico, vai para o jogo. Além do brasileiro, também são desfalques os lesionados Ter Stegen, Vermaelen, Piqué, Adriano e Song, além do suspenso Suárez.