PUBLICIDADE

PALIMONTES

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Fotos da ex-namorada nua vazam na internet

Montes Claros – Fotos da ex-namorada nua vazam na internet


Reviewed by:
Rating:
5
On 1 de setembro de 2014
Last modified:1 de setembro de 2014

Summary:

Montes Claros - Fotos da ex-namorada nua vazam na internet

Uma tentativa de reatar um namoro terminou em crime virtual em Montes Claros, no norte de Minas.

Montes Claros - Fotos da ex-namorada nua vazam na internet
Montes Claros – Fotos da ex-namorada nua vazam na internet

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

Jovem manda fotos dela nua para o ex; namorada dele descobre e vaza na internet. A autora confessou ter publicado as imagens e vai responder por calúnia e difamação

Uma jovem enviou fotos íntimas para o ex, mas a atual companheira do rapaz viu as imagens e publicou tudo na internet.

A garota foi alertada por amigas, que viram as fotos.

— Minhas amigas que viram e me ligaram, só que eu estava dormindo. Foi de madrugada que ela publicou. Meu namorado me procurou e me falou. Eu tomei um susto e fui na polícia e na casa dela tentar conversar para ela tirar a publicação.

A menina conta que já tinha terminado o namoro com o destinatário das fotos, mas os dois ainda “tinham contato”, o que gerou ciúmes.

— Ele era um ex-namorado e a gente tinha contato. Como a gente tava tendo contato, ela não sabia, e veio a descobrir.

A jovem procurou a polícia. O inquérito do caso já está concluído. Como a mulher assumiu a autoria das postagens, o delegado Daniel Botelho Almondes não teve dificuldades durante a investigação.

— Nós conseguimos chegar nas pessoas envolvidas. Haverá o processamento normal do delito, que é uma injúria ou difamação, tendo em vista que a honra da pessoa foi abalada.


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).