Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Minas Gerais » Centro Oeste de Minas » MG – Garoto de 14 anos furta arma de vigia e atira em ex de namorada

MG – Garoto de 14 anos furta arma de vigia e atira em ex de namorada

Um garoto de 14 anos foi apreendido após assumir que atirou em um menino de 15, ex de sua namorada, por ciúmes. O crime aconteceu nessa segunda-feira (1º), em Formiga, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. O vigia, que seria o dono da arma utilizada no crime, foi preso.

MG - Garoto de 14  anos furta arma de vigia e atira em ex de namorada
MG – Garoto de 14 anos furta arma de vigia e atira em ex de namorada

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), T.E.A.M. foi encontrado na rua Antônio da Cunha Resende, no bairro Vila Nova da Formiga, com um tiro nas costas. O jovem, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, contou que G.S.P. teria atirado nele. Ele não corre risco de morte.

Em rastreamento para localizar o suspeito, a PM foi à casa do avô dele, na rua Amendoeiras, no bairro Geraldo Veloso, e lá se deparou com irmão, de 18 anos. Este contou que o familiar e a vítima teriam brigado em data anterior e que o irmão era ameaçado de morte. Em buscas na casa, os militares localizaram o suspeito em cima da laje.

Ele confessou o crime e alegou que furtou a arma de um vigia de uma fábrica. Ainda justificou o crime dizendo que a vítima o teria batido anteriormente e que sempre o ameaçava de morte, dizendo também que colocaria fogo em sua casa.

Os policiais encontraram o vigia O.B., 62, que seria o dono da arma, mas ele negou ter armamento. Contudo foi localizado um revólver calibre 22, com sete balas intactas. Ele foi encaminhado para delegacia de plantão da cidade, junto com o adolescente infrator e o irmão dele, para prestar esclarecimentos.

Leia Também

Quina de São João vai sortear R$ 130 milhões hoje; prêmio não acumula

Quina de São João vai sortear R$ 130 milhões hoje; prêmio não acumula

* Por: Jornal Montes Claros - 23 de junho de 2018. Quina de São João …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).