Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Soldado da PM passa mal ao volante e cai com viatura em lote vago

MG – Soldado da PM passa mal ao volante e cai com viatura em lote vago

Um soldado da Polícia Militar (PM) ficou ferido nesta quarta-feira (3) após passar mal e cair com a viatura da corporação em um lote vago do bairro Estoril, na região Oeste de Belo Horizonte. O militar sofreu ferimentos leves. 

Veículo foi removido após algumas horas
Veículo foi removido após algumas horas

Conforme as informações da PM, o acidente aconteceu na rua Marcelo Roberto Linhares ainda pela manhã. O condutor da viatura contou que seguia sentido à avenida Raja Gabáglia para atender uma ocorrência e, quando se aproximava da via, iniciou uma curva e teve o mal súbito, recobrando a consciência com o veículo já caído no lote. 

Além dele, um cabo estava como passageiro e comandante da viatura. Ele confirmou a versão do colega, acrescentando apenas que no momento do ocorrido o tempo estava chuvoso. O soldado sofreu escoriações nos membros inferiores e na cabeça. Ele foi encaminhado ao Hospital da PM, onde foi atendido e já recebeu alta médica. 

A perícia da Polícia Civil realizou os seus trabalhos no local e o caso foi encaminhado ao Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), que investigará o acidente. 

 
 

Leia Também

Zé Silva

OPINIÃO – Um programa para a cultura no campo

* Por: Zé Silva - 23 de junho de 2018. OPINIÃO – Um programa para …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).