Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Minas Gerais » MG – Policiais civis participam de ato pela morte de investigadora

MG – Policiais civis participam de ato pela morte de investigadora

Delegados e investigadores da Polícia Civil participaram de um ato de protesto pela morte da policial civil Maria Regina de Almeida, durante um assalto no bairro Nova Suissa, Oeste, na última segunda-feira (1º).

MG - Policiais civis participam de ato pela morte de investigadora
MG – Policiais civis participam de ato pela morte de investigadora

De acordo com o presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de Minas Gerais (Sindepominas), Marco Antônio de Paula, na tarde desta quinta-feira (4) eles paralisaram as atividades por duas horas, de 14h às 16h, e um grupo de aproximadamente 50 pessoas fez passeata pela praça da Liberdade, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Já Agentes da Polícia Civil de Montes Claros, Norte de Minas Gerais, realizam uma paralisação dos serviços na tarde desta quinta-feira (4), das 14h às 16h.

O caso

Maria Regina de Almeida foi abordada na rua Monte Simplon, no bairro Nova Suissa, no momento em que ela saía de casa. Dois homens em uma motocicleta exigiram o veículo e, antes de fugir, dispararam contra a policial. Ainda não se sabe se a vítima reagiu. A arma da inspetora estava com ela.

Segundo a Polícia Civil, a Maria Regina levou três tiros. O carro foi localizado no Aglomerado da Ventosa. Marina Regina de Almeida chegou a ser socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste, mas não resistiu aos ferimentos.

 

 

Leia Também

Técnicos da Emater-MG participam de capacitação para trabalhos com povos e comunidades tradicionais no Norte de Minas

Técnicos da Emater-MG participam de capacitação para trabalhos com povos e comunidades tradicionais no Norte de Minas

* Por: Jornal Montes Claros - 16 de junho de 2018. Técnicos da Emater-MG participam …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).