You dont have javascript enabled! Please enable it! Montes Claros - Está tudo pronto para o Desfile Cívico Militar de Montes | Jornal Montes Claros

Montes Claros - Está tudo pronto para o Desfile Cívico Militar de Montes
Montes Claros - Está tudo pronto para o Desfile Cívico Militar de Montes

Montes Claros – Está tudo pronto para o Desfile Cívico Militar de Montes

CLIQUE AQUI - Para receber as notícias do Jornal Montes Claros direto no seu WhatsApp!!!

Comemora-se neste domingo, 7 de setembro, a Independência do Brasil, ocorrida em 1822. Em Montes Claros, a data será marcada pelo Desfile Cívico Militar, que irá acontecer na avenida Deputado Esteves Rodrigues (Sanitária).

Montes Claros - Está tudo pronto para o Desfile Cívico Militar de Montes
Montes Claros – Está tudo pronto para o Desfile Cívico Militar de Montes

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

A concentração será na Sala Geraldo Freire, anexa à Câmara de Vereadores, a partir das 7 horas. Às 7h30 acontecerá a Revista à Tropa. Às 8 horas, o desfile terá início, percorrendo a Sanitária até o Chico’s Bar. O palco será montado em frente ao banco Itaú e a estrutura do evento contará com banheiros químicos (montados em frente à Prefeitura, ao Senac, ao Banco do Brasil, ao palco e ao Chico’s Bar), carro pipa (em frente à Prefeitura e ao Chico’s Bar), ponto de apoio médico (na Sala Geraldo Freire) e duas ambulâncias (que ficarão no estacionamento da Prefeitura e na Praça do Chico’s Bar).

Estão confirmados no evento o 55º Batalhão de Infantaria do Exército; Polícia Militar; Corpo de Bombeiros; Polícia Civil; Guarda Mirim; Escoteiros; SAMU; Banda Municipal de Montes Claros; APAE; Conselho Municipal do Idoso; COMAD; Ademoc; ONG OVIVE; Colégio Tiradentes; as escolas estaduais: Coronel Filomeno Ribeiro; Conceição Rodrigues Avelar; Professor Alcides Carvalho; Plínio Ribeiro e Professora Dulce Sarmento; as escolas municipais: Alexandre Martins; Alfredo Soares da Mota; Hilda Carvalho; Mestra Fininha; Geraldo Pereira; Dominguinhos Pereira; Alcides Carvalho e Jason Caetano II; escolas adventistas; e igrejas da Assembleia de Deus.

O desfile acontecerá na pista da direita (sentido Prefeitura/Mercado), que ficará interditada até por volta das 14 horas.

Acompanhe mais notícias no Jornal Montes Claros e fique por dentro dos principais acontecimentos da região!

CLIQUE AQUI - Para receber as notícias do Jornal Montes Claros direto no seu WhatsApp!!!

Vanfall Chegou a Montes Claros !!!

Sobre Jornal Montes Claros

Últimas notícias de Montes Claros e da região Norte de Minas Gerais. Acompanhe a cada minuto ás informações em tempo real de interesse para o cidadão.