PUBLICIDADE

PALIMONTES

Inicio » Mais Seções » Motor – GM freia venda de Corvette por problemas em freios e airbags

Motor – GM freia venda de Corvette por problemas em freios e airbags


Reviewed by:
Rating:
5
On 12 de setembro de 2014
Last modified:12 de setembro de 2014

Summary:

Motor - GM freia venda de Corvette por problemas em freios e airbags

Concessionárias de automóveis foram orientadas a parar de vender o Chevrolet Corvette 2015, sendo que os embarques do automóvel a partir da fábrica da General Motors responsável pelos carros esportivos sofreram atrasos enquanto a empresa cuidava de dois problemas, informou a montadora nesta sexta-feira.

Peça pode ter prendido airbag ao volante
Peça pode ter prendido airbag ao volante

Um recall do veículo não foi emitido e não está confirmado se uma chamada do tipo seria necessária no futuro. A empresa também não revelou quantos carros afetados por esses problemas foram vendidos ao consumidor.


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).