Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Esporte » Brasileirão » Brasileirão 2014 – Levir Culpi poupa três jogadores do Atlético-MG para jogo contra o Goiás

Brasileirão 2014 – Levir Culpi poupa três jogadores do Atlético-MG para jogo contra o Goiás

O Atlético-MG segue instável no Campeonato Brasileiro, mas o quadro clínico preocupante dos atletas e o receio de aumentar o número dos lesionados fizeram com que a comissão técnica optasse por poupar três importantes jogadores para a partida desta quinta-feira, contra o Goiás. Diego Tardelli, Luan e Leonardo Silva sequer viajam com a equipe para Goiânia, nesta tarde dequarta-feira.

Brasileirão 2014 - Levir Culpi poupa três jogadores do Atlético-MG para jogo contra o Goiás
Brasileirão 2014 – Levir Culpi poupa três jogadores do Atlético-MG para jogo contra o Goiás

Além da maratona de jogos nos finais e meios de semana, a medida visa poupar os jogadores para o clássico mineiro deste domingo, contra o Cruzeiro. Além dos três jogadores, Marcos Rocha, titular absoluto na lateral-direita, também não vai pegar o Goiás, mas por motivos de suspensão.

Ausente no último domingo, diante do Grêmio, o atacante Jô voltou a ser relacionado por Levir Culpi. O treinador ainda convocou o meia Paulinho, cria das categorias de base do Galo e que terá sua primeira oportunidade no grupo dos profissionais.

Relacionados de Levir Culpi para a partida contra o Goiás, nesta quinta-feira, às 19h30:

Goleiros: Victor, Uilson

Laterais: Emerson Conceição, Alex Silva, Douglas Santos

Zagueiros: Edcarlos, Jemerson, Tiago

Volantes: Claudinei, Fillipe Soutto, Eduardo, Leandro Donizete, Paulinho

Meias: Dodô, Dátolo

Atacantes: Guilherme, Jô, André, Carlos

Leia Também

Quina de São João vai sortear R$ 130 milhões hoje; prêmio não acumula

Quina de São João vai sortear R$ 130 milhões hoje; prêmio não acumula

* Por: Jornal Montes Claros - 23 de junho de 2018. Quina de São João …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).