Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Garoto de 12 anos rouba arma de primo e a leva para escola

MG – Garoto de 12 anos rouba arma de primo e a leva para escola

Um garoto de 12 anos foi apreendido e o primo dele, de 19, foi preso, depois que a Polícia Militar (PM) encontrou uma arma, em uma moita de mato, próximo a uma escola municipal, no bairro Betânia, na região Oeste de Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira (17).

Pistola 9 milímetros foi encontrada em uma moita de mato, a um quarteirão de escola municipal; primos foram detidos
Pistola 9 milímetros foi encontrada em uma moita de mato, a um quarteirão de escola municipal; primos foram detidos

A partir de uma denúncia de que na rua Um estaria acontecendo diariamente o comércio de drogas, por volta das 11h30, – horário em que os estudantes saem da escola – e que o entorpecente e armas estariam escondidas em moitas de mato nas redondezas, os militares foram ao local e encontraram uma pistola 9 milímetros descarregada, a um quarteirão de uma escola municipal.

Durante a ação, os policiais foram informados de que a arma teria sido escondida por um menor de idade, que estuda na escola, na mesma rua. Em contato com um guarda municipal, que atua na instituição, foi possível identificar o adolescente.

Questionado sobre a arma, B.C.S. disse que pegou a pistola em uma mochila, na casa do primo  “Piu” e que a teria levado escondido para a escola. Os militares foram à casa de P.C.S. e lá o detiveram. O suspeito entregou três carregadores da arma e munição, que estavam em um mochila.

O jovem alegou que comprou a arma no Morro do Papagaio, a cerca de oito meses, e que iria vender para comprar uma moto. Os primos foram encaminhados para Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA/BH).

Leia Também

Técnicos da Emater-MG participam de capacitação para trabalhos com povos e comunidades tradicionais no Norte de Minas

Técnicos da Emater-MG participam de capacitação para trabalhos com povos e comunidades tradicionais no Norte de Minas

* Por: Jornal Montes Claros - 16 de junho de 2018. Técnicos da Emater-MG participam …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).