Inicio » Minas Gerais » MG – PRF prende caminhoneiro que ofereceu propina aos agentes na BR-262

MG – PRF prende caminhoneiro que ofereceu propina aos agentes na BR-262

Um caminhoneiro de 43 anos que ofereceu propina de R$ 30 para agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi preso em flagrante na BR-262, em Rio Casca, região da Zona da Mata. O homem foi abordado, na noite de terça-feira (16), na altura do quilômetro 121.
Suspeito foi levado para a Delegacia de Rio Casca
Suspeito foi levado para a Delegacia de Rio Casca

Ele foi parado pelos agentes por conduzir um Bitrem 9 eixos fora do horário permitido. Durante a fiscalização, o caminhoneiro ofereceu a quantia para ser liberado. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia do município.


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).