Últimas Notícias

Montes Claros – Professor é agredido por menor na Escola Municipal Neide Melo Franco

Um professor  foi agredido com um soco, enquanto aplicava uma prova na Escola Municipal Neide Melo Franco, em Montes Claros, nesta quarta-feira (17).

Montes Claros - Professor é agredido por menor na Escola Municipal Neide Melo Franco
Montes Claros – Professor é agredido por menor na Escola Municipal Neide Melo Franco

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), um estudante de 15 anos chamou aum amigo, que mora na região e não é aluno da instituição, para cometer a violência.

A PM diz,  que  na semana passada esteve na escola por duas vezes, em um único dia, porque o mesmo aluno chamou os amigos para entrarem na escola.

O professor que foi vítima da agressão pediu para não ser identificado e não quer ter o nome revelado. Ele disse que antes de levar o soco, o estudante ficou chamando a atenção dos outros alunos por um vidro, ele também pegou uma tesoura e tentou cortar o cabelo de uma garota por uma janela.

A situação revoltou os demais funcionários, que dizem estar com medo de trabalhar. “Não estamos tendo segurança, este é o segundo professor que foi agredido, uma diretora já saiu da escola após ser ameaçada”, fala Danielle Lima, que dá aulas de Português.

Como desta vez o soco foi dado por outro menor, o estudante de 15 anos não foi levado para a delegacia.

Já o adolescente envolvido diretamente na agressão ainda não tinha sido localizado pela PM.