Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Brasileirão 2014 – Galo vence Goiás antes do clássico

Goiás é um Estado conhecido como reduto de nomes consagrados da música sertaneja. Mas na noite desta quinta-feira, foi o tango argentino que embalou a capital, Goiânia. No estádio Serra Dourada, o maestro Jesús Dátolo colocou os goianos na roda e comandou a festa alvinegra.

Brasileirão 2014 - Galo vence Goiás antes do clássico
Brasileirão 2014 – Galo vence Goiás antes do clássico

Com a atuação de gala do hermano, o Atlético bateu o Goiás por 3 a 2. Dos pés dele, saíram as principais jogadas do Galo, culminando nos gols de Guilherme (2) e Carlos –Erik e Jackson diminuíram.

O triunfo dessa quinta-feira serve também para embalar o Galo para o clássico de domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão.

Para o maior dérbi de Minas, o Atlético contará com o retorno dos poupados Leo Silva, Tardelli e Luan, além de Marcos Rocha, que cumpriu suspensão. Graças à boa participação do setor ofensivo, fica a dúvida de quem serão os homens de frente da equipe alvinegra diante da Raposa. Um mistério que só Levir Culpi poderá revelar.

Tango de Jesús. O argentino Dátolo precisou apenas do primeiro tempo para fazer valer o ingresso do show no Serra Dourada. Aos 17 min, veio o primeiro ato, com um passe açucarado para Guilherme, que encobriu o goleiro Renan para abrir o placar.

Aos 41 min, o argentino iniciou a jogada para o segundo tento. Mas, desta vez, preferiu passar a vez a Alex Silva, autor da assistência para mais um de Guilherme.

Três minutos depois, o “Carlos Gardel” do Galo deu o lançamento para o gol do jovem atacante Carlos.

Aos 22 min do segundo tempo, Levir preferiu dar um descanso à estrela da noite a fim de preservar o hermano para o clássico. Do banco de reservas, viu Erik e Jackson diminuírem para o Goiás. O time esmeraldino quase estragou o show no fim.

Do Super FC

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)