Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Mais Seções » Famosos » Kate Moss, Jude Law e Johnny Depp envolvidos em casos de drogas e orgias

Kate Moss, Jude Law e Johnny Depp envolvidos em casos de drogas e orgias

A jornalista Maureen Callahan revelou várias bombas em seu recente livro intitulado Champagne Supernova. A profissional do The New York Post revelou ao mundo que, na década de 1990, Kate Moss e Jude Law participaram de várias orgias, regadas a álcool e cocaína, juntamente com a mulher do ator à época, Sadie Fros.

Kate Moss, Jude Law e Johnny Depp envolvidos em casos de drogas e orgiasKate Moss, Jude Law e Johnny Depp envolvidos em casos de drogas e orgias
Kate Moss, Jude Law e Johnny Depp envolvidos em casos de drogas e orgias

Maureen também divulgou alguns detalhes de um suposto relacionamento de três anos entre Moss e Johnny Depp. “O apetite de ambos pelo álcool, drogas e sexo era voraz!”, publicou. O fim do namoro deixou a modelo super abalada. “De uma só vez, ela conseguia aspirar três gramas de cocaína e beber uma garrafa inteira de vodca, que segundo os médicos era a bebida que não destruiria a beleza dela”, acrescentou.

Leia Também

Atacante voltou a ficar devendo melhor atuação contra a Costa Rica, não rendeu o esperado e mostrou nervosismo com rivais e arbitragem

No sufoco, Neymar supera irritação, marca nos acréscimos, chora e leva o Brasil a vitória

* Por: Jornal Montes Claros - 22 de junho de 2018. No sufoco, Neymar supera …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).