Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Mais Seções » Moda – Irmã de Kim Kardashian sofre bullying em desfiles de NY

Moda – Irmã de Kim Kardashian sofre bullying em desfiles de NY

A ascenção meteórica de Kendall Jenner, uma das irmãs caçulas de Kim Kardashian, no universo fashion tem gerado intrigas entre as colegas de passarela.

Kendall Jenner no desfile da grife Tommy Hilfiger
Kendall Jenner no desfile da grife Tommy Hilfiger

Segundo uma fonte que a acompanhou durante a Semana de Moda de Nova York, ela está sendo perseguida e sofrendo bullying nos backstages de desfiles.

“As outas modelos trabalham muito duro para chegarem à passarela e não acham que seja justo ela também estar lá. Elas começaram a agir diferente com ela e algumas até colocaram cigarro na bebida de Kendall”, disse à revista inTouch.

Aos 18 anos, Kendall teve uma participação de destaque na semana de moda americana e desfilou para Tommy Hilfiger, Marc Jacobs, Donna Karan e Diane von Furstenberg, algumas das maiores grifes do evento.

Recentemente, a modelo falou das dificuldades que a fama lhe trouxe na carreira da modelo. “Eu quero crescer na moda, quero ser levada a sério. Mas as pessoas pensam que o sucesso que me trouxe aqui. Não foi isso. Na verdade, isso quase trabalhou contra mim”, disse.

“Não me levam a sério como modelo porque apareço na TV. Eu ia para os castings e algumas pessoas nem me atendiam ou me tratavam mal por causa do meu nome. Mas era ótimo quando algumas não me reconheciam, eu pensava: “muito obrigada, por favor, não me reconheça”.

kendall-jennerdianenybryan-beddergetty

kendall-jennertommy-hilfigernyrandy-brookegetty2

kendall-jennermarc-jacobsnybryan-beddergetty

kendall-jennerdonna-karannybryan-beddergetty

Leia Também

Atacante voltou a ficar devendo melhor atuação contra a Costa Rica, não rendeu o esperado e mostrou nervosismo com rivais e arbitragem

No sufoco, Neymar supera irritação, marca nos acréscimos, chora e leva o Brasil a vitória

* Por: Jornal Montes Claros - 22 de junho de 2018. No sufoco, Neymar supera …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).