Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Acidente causa morte de funcionário da Vallée

Montes Claros – Acidente causa morte de funcionário da Vallée

Um funcionário morreu e outro ficou ferido em um acidente laboral na Vallée, em Montes Claros, na tarde desta quinta-feira (18).

Fernando Oliveira Fonseca
Fernando Oliveira Fonseca

O acidente aconteceu por volta das 14h45. Fernando Oliveira Fonseca, de 24 anos, trabalhava na limpeza de um tanque de produção. Ele foi encontrado desacordado por outro funcionário, que também passou mal e foi levado para a Santa Casa de Montes Claros.

Policiais civis fizeram a perícia no local ainda durante esta tarde, acompanhados de policiais militares. O corpo saiu da sede da empresa por volta das 17h.

O segundo envolvido no acidente, Geovaci Nunes da Silva Júnior, de 31 anos, permanece internado na Santa Casa de Montes Claros. Seu estado de saúde não foi divulgado.

A Vallée disse, por meio de nota, que:

A Vallée S.A. cumpre o dever de trazer ao conhecimento público que nesta data, 18 de setembro, às 14:45h, ocorreu uma fatalidade na área de manipulação farmacêutica, vitimando o colaborador Fernando Oliveira Fonseca. Esclarece que a vítima, no momento da fatalidade, usava todos os EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) necessários à operação naquele posto de trabalho.

A Empresa, enlutada, instaurou, através da CIPA, comissão de investigação para apurar as causas do ocorrido. Esta Diretoria determinou todo o apoio necessário à Família, com a qual se irmana nesta hora de grande pesar, juntamente com os seus colegas de trabalho.

A Diretoria 

Leia Também

Quina de São João vai sortear R$ 130 milhões hoje; prêmio não acumula

Quina de São João vai sortear R$ 130 milhões hoje; prêmio não acumula

* Por: Jornal Montes Claros - 23 de junho de 2018. Quina de São João …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).