Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Minas Gerais » MG – Carro bate de frente com ônibus e motorista morre

MG – Carro bate de frente com ônibus e motorista morre

Um motorista morreu, durante a madrugada desta sexta-feira (19), ao colidir seu carro de frente com o ônibus da banda de rock Tihuana, na BR-381, na altura de Camanducaia, no Sul de Minas Gerais. Nenhum dos ocupantes do coletivo ficaram feridos.

MG - Carro bate de frente com ônibus e motorista morre
MG – Carro bate de frente com ônibus e motorista morre

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do Palio vermelho, com placas de Extrema, invadiu a contramão de direção e bateu de frente com o ônibus, na altura do km 920, no sentido capital. A vítima, que estava sozinha no veículo, morreu no local. O coletivo da banda, seguia para um show, em João Monlevade, na região Central do Estado, agendado para esta sexta-feira.

A pista ficou fechada, no sentido do acidente das 4h10 às 7h30. Neste período, o trânsito fluía pelo acostamento. 

Por meio de uma rede social, a banda divulgou, por volta das 2h desta sexta, que estaria pegando estrada para a realização de mais três shows. “E lá vamos nóixxxx! Sex João Monlevade/MG Sab Conselheiro Lafaiete/MG Dom Expomusic/SP #tihuana #tour2014 #rock”.

Repercussão

O baixista da banda, Román Laurito, recebeu mensagens de fãs que pediam por notícias, em uma publicação, onde ele informava a agenda de shows para este fim de semana. Na foto, Laurito aparece em frente ao ônibus do grupo. “dps do susto, espero q estejam todos bem!! (SIC)”, postou uma internauta.

“Que susto mesmo!!!! DEUS acompanhe a tds e os livre nas estradas. DE notícias !!!! (SIC)”, comentou um outro.

Leia Também

Quina de São João vai sortear R$ 130 milhões hoje; prêmio não acumula

Quina de São João vai sortear R$ 130 milhões hoje; prêmio não acumula

* Por: Jornal Montes Claros - 23 de junho de 2018. Quina de São João …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).