Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Minas Gerais » Centro de Minas » MG – Operação da Polícia Civil de Curvelo, preende 17 pessoas

MG – Operação da Polícia Civil de Curvelo, preende 17 pessoas

Uma operação de combate ao tráfico de drogas, deflagrada pela Polícia Civil de Curvelo , zona centro de Minas Gerais, prendeu 17 pessoas e apreendeu R$ 6.264, quatro carros, uma moto, 180 pedras de crack, balanças e materias para utilizados para o preparo e fracionamento de entorpecentes.

MG - Operação da Polícia Civil de Curvelo, preende 17 pessoas
MG – Operação da Polícia Civil de Curvelo, preende 17 pessoas

A operação “Poseidon” foi realizada após oito meses de investigação. Foram expedidos pela Justiça 37 mandados de busca e apreensão e 16 de prisão. Uma pessoa foi detida em flagrante. Além de Curvelo, as ordens judiciais tinham como alvo suspeitos de Divinópolis (MG) e Uberlândia (MG).

De acordo com a Polícia Civil, a quadrilha atuava no tráfico de drogas em Curvelo e em outras cidades de Minas Gerais.

Ainda segundo a PC, 180 policiais de toda a região participaram da ação, que também contou com um helicópeto e quatro cachorros.

Leia Também

Atacante voltou a ficar devendo melhor atuação contra a Costa Rica, não rendeu o esperado e mostrou nervosismo com rivais e arbitragem

No sufoco, Neymar supera irritação, marca nos acréscimos, chora e leva o Brasil a vitória

* Por: Jornal Montes Claros - 22 de junho de 2018. No sufoco, Neymar supera …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).