Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Adolescente fere três com canivete em Brasília de Minas

Norte de Minas – Adolescente fere três com canivete em Brasília de Minas

Um adolescente de 16 anos foi apreendido depois de ferir três pessoas com um canivete, em Fernão Dias, zona rural de Brasília de Minas, no Norte de Minas, durante uma festa, nesta quinta-feira (18).

Norte de Minas - Adolescente fere três com canivete eNorte de Minas - Adolescente fere três com canivete em Brasília de Minas
Norte de Minas – Adolescente fere três com canivete em Brasília de Minas

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o adolescente feriu as pessoas, durante uma briga.

Testemunhas disseram que há uma rixa entre os moradores da cidade e da comunidade rural, isso pode ter motivado o crime.

As  pessoas foram atingidas nas costas, olho e abdômen.

Elas foram socorridas e levadas para um hospital.


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).