Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Pulseira destrava celulares ao reconhecer batimento cardíaco

Uma companhia canadense desenvolveu uma pulseira inteligente (smartband) capaz de identificar o usuário e proteger seus gadgets (smartphones, PC, tablets) por meio de seu batimento cardíaco.

A pulseira Nymi vem nas opções de cores: preto, branco e vermelho e funciona inicialmente com iOS, Android, Windows e Mac OS X
A pulseira Nymi vem nas opções de cores: preto, branco e vermelho e funciona inicialmente com iOS, Android, Windows e Mac OS X

De acordo com a empresa, a ideia do wearable a Nymi é: assim como a impressão digital, “a batida do coração é única”.

Com isso, a pulseira que possui sensores de movimento, aproximação e Bluetooth, consegue se comunicar com aparelhos de uma casa inteligente, como portas e lâmpada de LED, abrir as portas do carro, pagar contas, desenvolver preferências em TVs e destravar PCs e gadgets.

A smartband teria capacidade de proteção melhor que os atuais mecanismos de segurança, como o leitor biométrico de celulares.

Com sede em Toronto, a empresa da Nymi – de nome homônimo – colocou o produto na pré-venda por US$ 79. A pulseira vem nas opções de cores: preto, branco e vermelho e funciona inicialmente com iOS, Android, Windows e Mac OS X.

É esperado que o envio aos consumidores seja feito até o fim de 2014. 

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.